JUNDIAÍ

Homem é preso com camarão, salmão e bacalhau, e diz que eram para festa do filho

O homem foi preso em um mercado atacadista, com mercadorias de dois estabelecimentos na mesma avenida em Jundiaí

Por Fábio Estevam | 08/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

.
.

Um homem foi preso em flagrante por furto, no estacionamento de um mercado atacadista na avenida Antonio Frederico Ozanan, em Jundiaí, na noite desta sexta-feira (8). Com ele foram apreendidos bacalhau e ração (deste mercado), e também salmão e camarão, furtados minutos antes, de outro mercado atacadista, na mesma avenida. De acordo com GMs que atenderam a ocorrência, ele disse que furta para vender em Campinas (onde mora), mas que nesta noite os produtos furtados seriam usados na festa de aniversário de seu filho.

Seguranças foram informados de que um homem estava transitando pelo mercado, pegando produtos alimentícios e os colocando nos bolsos da roupa. Na hora de pagar, o suspeito passou por uma área entre os caixas e deixou o local. Quando se preparava para entrar em seu carro, no estacionamento, ele foi abordado pelos seguranças. Neste momento ele entrou no veículo e tentou dar partida, mas foi impedido.

A Guarda Municipal foi acionada e enviou os GMs Felipe Daniel e Kriegler que, no local, o revistaram e encontraram com ele peças de bacalhau e ração (escondidos nas vestes). No carro os agentes encontraram pacotes de salmão e camarão, com etiqueta de outro mercado atacadista. Desconfiados, os guardas acionaram o outro mercado, sendo que seu representante reconheceu os produtos furtados.

Os GMs conduziram o suspeito ao Plantão Policial, onde foi descoberto que ele já tem diversas passagens criminais. "Ele disse que os produtos furtados nesta noite seriam usados para fazer a festinha de aniversário do filho dele", comentou Felipe Daniel.

Preso em flagrante por furto, o homem foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e será submetido a audiência de custódia neste sábado (9).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.