É PROIBIDO

Homem é preso com mais de 400 cigarros eletrônicos em Jundiaí

A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí

Por Fábio Estevam | 09/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Os cigarros foram apreendidos pela polícia e serão destruídos
Os cigarros foram apreendidos pela polícia e serão destruídos

Um homem apontado como distribuidor de cigarros eletrônicos para comércios ilegais em Jundiaí, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (8), na Vila Rami, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Com ele foram apreendidos mais de 400 cigarros, avaliados em cerca de R$ 40 mil.

Após um período de investigações - com identificação de um suspeito de ser distribuidor dos cigarros ilegais -, os detetives cumpriram nesta quinta-feira um mandado de busca e apreensão em um imóvel na Vila Rami. Durante a operação foram apreendidos mais de 400 cigarros eletrônicos, e o suspeito foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Roberto Souza Camargo Júnior, por crime contra a saúde pública.

Pela pena prevista em lei, foi arbitrada fiança ao preso, que pagou e foi solto para responder ao processo em liberdade.

A comercialização desse produto é proibida no Brasil por determinação da Anvisa, desde 2009.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.