GRATUITO

Programação do Centro das Artes

Os interessados podem retirar os ingressos na bilheteria

Por Redação | 23/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Jundiaí

Divulgação

As atividades vão ser em todos os espaços do Centro das Artes
As atividades vão ser em todos os espaços do Centro das Artes

Em comemoração ao aniversário de 367 anos de Jundiaí e pela reabertura do Centro das Artes, a Prefeitura de Jundiaí preparou uma programação cultural gratuita no local para todo o tipo de público, neste sábado (23).

No Saguão a programação começa às 9h com contação de histórias com a Cia. Casulo; às 11h acontece o espetáculo "O inesquecível correio elegante do inigualável cupido Ás de Copas", com a Trupe Fans; às 14h10, "Charanga da Tramp" com a Cia. Tramp de Palhaços e às 15h30, "Voe livre - Circo" com o Grupo Fly Artes.

Na Sala Glória Rocha a programação começa um pouco mais tarde, às 10h20, com "Que história é essa?", do Núcleo Preto de Artes Afro-diaspóricas. Às 13h30 "Gotas de esperança" com a Cia. Abaeté; às 16h tem "Histiônica" com Pressão Baixa; às 18h, "Brigitte", com Impulso Cia. Teatral; às 19h20, "A velha atriz" com o Núcleo Híbrido de Pesquisa Cênica; às 20h20, "Liame do tempo" com a Cia. Grifo de Teatro e às 21h30 "Maria dos Pacotes" com José Renato Forner.

Na Sala Josette Feres o público pode contar com uma programação extensa a partir das 9h30 com "A cientista: o início" com a Cia. O que tem, Maria?; às 13h, "A festa do pijama em: Viva as lendas" com Claquete Cia. Teatral; às 15h, "Borboletas no estômago" com Julia Dopper e às 18h40, "Parantins: a cultura e o povo" com Cilio Evoé.

A distribuição dos ingressos teve início às 10h30 da sexta-feira (22), tanto na bilheteria do teatro quanto pela internet, por meio da plataforma Sympla. Cada interessado poderá retirar até dois ingressos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.