CAMPANHA

Juninho Adilson protesta em tribuna

Ex-vereador foi à sessão para criticar 'antecipação eleitoral' em Jundiaí e apontar retaliação na prefeitura

Por Mariana Meira | 29/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Câmara de Jundiaí

REPRODUÇÃO

Vereador criticou ‘antecipação eleitoral’ feita pela prefeitura
Vereador criticou ‘antecipação eleitoral’ feita pela prefeitura

O ex-vereador da Câmara de Jundiaí Juninho Adilson se inscreveu na tribuna livre, na sessão de ontem, para comentar sobre o momento da política municipal. Ele repudiou sua saída do Legislativo, recentemente, com o retorno do vereador Cristiano Lopes (PP) à Casa, e associou a “dança de cadeiras” a um movimento de boicote.

“O prefeito um dia me chamou para falar sobre apoiamento para prefeitura no ano que vem. Eu disse que apoio o vice, Gustavo Martinelli. O fato de apoiar um nome que não é o candidato do prefeito ou dos comissionados me deixou numa situação difícil. Mas entenda meu lado: eu não sou Judas, mantenho minha linha, não vale tudo pelo voto”, disparou.

Ele disse que Luiz Fernando Machado - que publicamente já tem indicado o nome de José Antonio Parimoschi para a sucessão da prefeitura - o chamou em meio a um cenário de “antecipação eleitoral”, inclusive com “outdoors espalhados”. “É um candidato sendo colocado goela abaixo da população. Tô mentindo? Não tô, as pessoas sabem”, disse.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Welber Narciso
    16/12/2023
    Mereceu