PREFEITURA

Melhor sucessor é Parimoschi, diz vereador Faouaz

Em entrevista à Rádio Difusora Jundiaí, parlamentar falou sobre apostas do governo municipal

Por Mariana Meira | 23/11/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

JORNAL DE JUNDIAÍ

Faouaz Taha participou do programa ‘Difusora 360’ ao vivo
Faouaz Taha participou do programa ‘Difusora 360’ ao vivo

O vereador Faouaz Taha (PSDB), da Câmara Municipal de Jundiaí, afirmou que está de acordo com o atual cenário posto para as eleições de 2024, nas quais o nome do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, aparece explicitamente já há alguns meses como a primeira escolha de apoio do prefeito Luiz Fernando Machado.

O parlamentar, que esteve no programa “Difusora 360” na tarde de ontem (22) para um bate-papo sobre a política local, disse que “está à disposição” para oportunidades que possam aparecer na vida pública no ano que vem, mas que vê Parimoschi também como a melhor opção para o sucessor de Luiz. “Ele é, hoje, a pessoa mais gabaritada e com mais mérito para o cargo. O Luiz conseguiu governar bem Jundiaí até agora porque teve o Parimoschi trabalhando junto com ele o tempo todo, sendo uma pessoa que conhece todas as pastas da prefeitura e todas as leis da cidade”, disse.

Fouaz também comentou que tem recebido “alguns convites partidários”, fala que reforça outras entrevistas anteriores do vereador sobre projetos fora da sigla tucana, desidratada pelos últimos acontecimentos no país. “Estou bem no PSDB, mas tenho recebido convites, embora não tenha decidido minha vida partidária, porque só posso mudar de partido em março ou abril de 2024.”

PROJETOS

Na entrevista, Faouaz comentou sobre algumas de suas principais propostas na Câmara, entre elas o recente “Banco de Ideias para a Cidade” (BIC), uma ferramenta lançada pelas redes sociais para aproximar o Legislativo das demandas da população.

“Acredito muito que a boa política pode aproximar pessoas e o objetivo é coletarmos ideias, áreas de interesse, para que se tornem foco de políticas públicas eficientes”, defendeu. Ele também falou sobre projetos mais consolidados na cidade, como o que institui a campanha “Festa legal não tem rojão”, lembrada no mês de dezembro desde que foi proposta, em 2017.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.