PLANEJAMENTO

Paulista quer técnico jovem e promissor para 2024

O clube já iniciou conversas com possíveis nomes para ocupar o cargo de treinador, além de outros membros da comissão técnica

Por Luana Nascimbene | 30/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min

REPRODUÇÃO/PAULISTA FC

Wilson Roberto revelou que o clube conversa com possíveis nomes
Wilson Roberto revelou que o clube conversa com possíveis nomes

O planejamento do Paulista para a próxima temporada já começou. Com o início da 5ª Divisão do Campeonato Paulista, a 'Bezinha', programado para abril de 2024, a diretoria do Galo já conversa com possíveis nomes para formar a nova comissão técnica do time.

Em vídeo publicado no canal oficial do Paulista no Youtube, o diretor de esportes, Wilson Roberto dos Santos, afirmou que o perfil que o clube procura é de um técnico jovem e promissor. "O perfil traçado é de um técnico jovem, que tenha conhecimento de campo e muita ambição, como por exemplo Giba, Fernando Diniz, Zetti, que já no início de carreira tinham essas características. Vamos buscar um profissional que venha com bastante fome de vencer e de ajudar a gente nos nossos objetivos", comentou o diretor.

SONDAGENS

O clube já iniciou conversas com possíveis nomes para ocupar o cargo de treinador, além de outros membros da comissão técnica. "Estamos conversando e conhecendo algumas pessoas. Queremos entender e avaliar a metodologia de treinos e gestão de grupo de cada profissional. Precisamos do trabalho e esforço de todos para conseguir buscar nosso objetivo, que com certeza é o mesmo da nossa imensa torcida. Queremos que o Paulista volte a figurar num lugar mais alto", reforçou Wilson.

O plano do Galo para a próxima temporada é ter toda comissão formada até dezembro deste ano. "A gente precisa iniciar bem essa temporada e fazer um bom campeonato. Tudo o que a torcida espera é o que a gente espera também."

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ARI EMERSON FERREIRA DE MORAIS
    03/11/2023
    \"Imensa torcida\". Isso foi no passado, hoje mal enche uma Kombi. Para começar a pensar em alguma coisa primeiro tem que ter um patrocinador. Até agora não se sabe nada a respeito. Sem dinheiro não se faz nada. E foi assim nos últimos anos. Ou definitivamente se profissionaliza esse clube ou pelo amor de DEUS. Vamos aceitar que perdemos, fechar tudo isso para não passar mais uma vergonha em 2024. Esse time já é a vergonha do esporte em nossa cidade. chega, fala sério!!!
  • VIVALDO JOSE BRETERNITZ
    31/10/2023
    esse cara, um dos responsáveis pela queda do Paulista para a 5a divisao tem a cara de pau devir falar em planejamento para 2024... ridículo...