ARQUIBANCADAS

Em fase ruim do Paulista, Gamor quer reaproximar torcedores do clube

Prestes a completar 48 anos, a Gamor esteve presente em momentos históricos do Galo e agora quer recuperar torcedores

Por Luana Nascimbene | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min

ARQUIVO JJ

Com reformas do estádio e contratações, torcida espera evolução do time e sonha com o acesso
Com reformas do estádio e contratações, torcida espera evolução do time e sonha com o acesso

A menos de um mês da estreia do Paulista na 2ª Divisão do Campeonato Paulista Sub-23, a 'Bezinha', membros da Gamor Força Jovem, torcida mais antiga e tradicional do Galo, revelam expectativas para início da temporada e traçam planos para reaproximar cada vez mais torcedores da arquibancada.

Prestes a completar 48 anos, a Gamor esteve presente em momentos históricos do Galo, como o vice-Campeonato Paulista de 2004, título da Copa do Brasil em 2005 e a participação na Copa Libertadores em 2006. Com a fase complicada que o time está passando nos últimos anos, a torcida perdeu membros e o estádio foi esvaziando.

Diretor executivo da organizada, Claudinei Botelho afirma que o objetivo é recuperar os torcedores e lotar as arquibancadas do Jayme Cintra durante a Bezinha. "Estivemos presentes nos melhores e piores momentos do Paulista, rodando por estádios do Brasil inteiro. Não vamos abandonar o time neste momento que ele tanto precisa. É hora de apoiar mais do que nunca e fazer cobranças quando necessário", diz o torcedor.

Uma das estratégias da Gamor é levar jovens torcedores ao estádio para apoiar o time nas competições. "Muitos torcedores se afastaram nos últimos anos por conta da situação do clube. Queremos reverter essa situação e incentivar quem gosta do Galo a ir aos estádios, principalmente os mais jovens. Torcer enquanto o time está em boa fase é fácil, agora precisamos mostrar nosso apoio e fazer nossa parte. A mudança passa pela torcida", reforça Botelho.

Com as reformas do estádio e contratações de reforços, o diretor espera que o desempenho do time em campo evolua e sonha com o acesso. "Estamos acompanhando as melhorias fora de campo, confiamos na diretoria e espero que, dentro das quatro linhas, o Galo seja competitivo e que os atletas honrem essa camisa tão tradicional."

RIFA

Para acompanhar o Paulista durante a temporada, a Gamor irá confeccionar novos materiais da torcida, como bandeiras, camisetas e bonés. Mas, para isso, a organizada precisa estar regularizada na Federação Paulista de Futebol, por conta do novo recadastramento da entidade.

Por conta dos custos altos da regularização e criação dos novos materiais, a torcida criou uma rifa para ajudar a cobrir os gastos, que devem ultrapassar R$ 2 mil. Os interessados podem comprar números da rifa, por R$ 10 cada, e estarão concorrendo a uma camisa oficial do Paulista. O pagamento deve ser feito via PIX da chave: (11) 96623-7751 e enviar o comprovante pelo WhatsApp: (11) 94579-7954.

Torcida organizada Gamor
Torcida organizada Gamor

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • CLAUDIO MARIO TRALDI
    31/03/2023
    Contratações de reforços! Que reforços? Só tem cabeças de barreira. Rumo a quinta divisão.