Franca realiza neste sábado, 27, o Festival de Tênis de Mesa, no Centro de Treinamento do Parque Caxambu, no Jardim Califórnia. A programação começa às 8 horas e reunirá crianças, adolescentes e adultos que participam dos projetos de iniciação esportiva e treinamento da modalidade.
O festival tem como objetivo promover a integração entre os participantes, incentivar a prática esportiva e valorizar o aprendizado desenvolvido pelos alunos ao longo do primeiro semestre.
Participação
A expectativa é reunir entre 80 e 120 alunos. Participarão integrantes dos núcleos Caxambu e Cambuí, além de estudantes das escolas municipais Maria Cintra, Ana Maria Junqueira, Carmem Munhoz Coelho, Pedro Nunes Rocha e Lydia Rocha Alves.
Toda a programação será realizada no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, localizado na rua Francisco Társia, 215, no Jardim Califórnia.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.