VÔLEI

Festival de Vôlei encerra atividades do semestre em Franca

Por Manuela Sampaio | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Atletas das escolinhas de iniciação esportiva participam do Festival de Vôlei no Complexo Poliesportivo.
Atletas das escolinhas de iniciação esportiva participam do Festival de Vôlei no Complexo Poliesportivo.

A Secretaria de Esporte e Cultura realiza neste sábado e domingo o Festival de Vôlei das Escolinhas de Iniciação Esportiva, no Ginásio ‘Amaury Destro’ e nas quadras externas do Complexo Poliesportivo, em Franca. A atividade marca o encerramento das aulas do primeiro semestre da modalidade.

A programação terá início às 7h30 e deve reunir cerca de mil pessoas, entre atletas, familiares, educadores e participantes das escolinhas.

Realizado anualmente, com uma edição a cada semestre, o festival tem como objetivo integrar os alunos das diferentes regiões da cidade e proporcionar um momento de vivência esportiva.

Durante o evento, os participantes poderão colocar em prática o que aprenderam nos treinamentos, além de interagir com colegas e professores das escolinhas de iniciação esportiva.

O festival também funciona como uma forma de acompanhar a evolução dos alunos e valorizar o trabalho desenvolvido ao longo do semestre na modalidade.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários