Os ciclistas de Franca terão mais uma edição do Passeio Ciclístico Noturno nesta quinta-feira, 25. A concentração será às 19h, em frente ao Parque "Fernando Costa". A atividade é promovida pela Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca.
O percurso passará pelas avenidas Flávio Rocha, Chico Júlio, William Azzuz, no Miramontes, e Sidney Romeu de Andrade, seguindo por estrada de terra até Cristais Paulista. Ao todo, serão percorridos cerca de 28 quilômetros.
O passeio é aberto ao público. Para participar, basta comparecer ao local da concentração a partir das 19h. A orientação é que os ciclistas utilizem equipamentos de proteção durante o trajeto.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.