ASSISTA

Ciclista ‘atropela’ moto após acidente inusitado na Estação

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução/Câmera de segurança
Ciclista e motociclista prestes a colidirem em cruzamento na Estação, em Franca
Ciclista e motociclista prestes a colidirem em cruzamento na Estação, em Franca

Um acidente envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira, 22, no cruzamento das ruas Voluntários da Franca e Gonçalves Dias, no bairro Estação, em Franca. A colisão foi flagrada por uma câmera de segurança e mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motociclista estava parado na rua Gonçalves Dias, enquanto o ciclista aguardava sobre a faixa de pedestres. Pouco depois, os dois iniciaram o deslocamento praticamente ao mesmo tempo e colidiram no cruzamento.

Com a força do impacto, tanto o ciclista quanto o motociclista foram arremessados ao chão.

Atendimento no local

O Samu foi acionado e prestou atendimento às vítimas ainda no local do acidente. Apesar do susto e da violência da batida, ambos sofreram apenas ferimentos leves.

Não houve necessidade de encaminhamento para atendimento de maior complexidade.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários