FALSA COMUNICAÇÃO

Casal vai à delegacia após falsa denúncia ligada a inventário

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
PM SP
Ocorrência foi apresentada na delegacia para as providências cabíveis
Ocorrência foi apresentada na delegacia para as providências cabíveis

Um casal foi conduzido à delegacia após falsa comunicação de crime na sexta-feira (19), em Araçatuba. A ocorrência foi registrada na Rua Humberto Bergamaschi, no bairro Parque Industrial.

Segundo a Polícia Militar, o casal havia comunicado inicialmente o furto de um veículo. Durante o atendimento da ocorrência, os envolvidos foram localizados e levados à unidade policial.

No decorrer da apuração, foi constatado que o automóvel havia sido negociado anteriormente. Ainda conforme a polícia, a falsa comunicação teria sido feita por questões relacionadas a inventário.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária cabíveis.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários