LUTO

Morre em Franca Dona Gonçala, avó do jogador Estêvão, do Chelsea

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Arquivo/GCN
Jogador Estêvão, com sua avó Gonçala, no Hospital do Câncer de Franca
Jogador Estêvão, com sua avó Gonçala, no Hospital do Câncer de Franca

Morreu neste domingo, 8 de fevereiro, em Franca, a senhora Gonçala Cardoso Gonçalves, aos 87 anos. Dona Gonçala era figura muito querida na comunidade evangélica local, mãe dos pastores Ivo, Madalena e do missionário Wilson, além de avó do Pastor Renato Júnior e do jogador de futebol Estêvão Willian, atualmente no Chelsea (ING).

Gonçala lutava contra um câncer de intestino e não resistiu. 

A saúde de Dona Gonçala vinha inspirando cuidados. O atacante Estêvão, chegou a ficar de fora de uma partida da Premier League, sendo liberado pelo clube londrino para viajar ao Brasil, na última semana, e acompanhar o estado da avó, que enfrentava um tratamento contra o câncer. 

A família descreve Dona Gonçala como uma mulher de "fé inabalável", que dedicou a vida à oração e à intercessão pela família e pela igreja. "O seu exemplo de amor, humildade e total confiança em Deus permanecerá eternamente vivo nos nossos corações", diz a nota oficial da família.

O corpo está sendo velado desde as 6h desta segunda-feira, 9, na Sala 1 VIP do Memorial Nova Franca, localizado na Vila Aparecida. O sepultamento está marcado para as 15h30 desta segunda-feira, no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários