GOL DE PLACA

‘Feliz por ajudar o grupo’, diz Jhonata após gol de bicicleta

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação/Francana
Jhonata comemorando gol contra o Desportivo Brasil no Lanchão
Jhonata comemorando gol contra o Desportivo Brasil no Lanchão

O atacante Jhonata Faleiros foi o autor do gol que garantiu a primeira vitória da Francana no Campeonato Paulista da Série A3. O triunfo por 1 a 0 sobre o Desportivo Brasil, nesta quarta-feira, 4, no estádio municipal “Dr. Lancha Filho”, em Franca, teve um ingrediente especial: o lance decisivo foi marcado de bicicleta e tirou a Veterana da zona de rebaixamento da competição.

O golaço de Jhonata, de 24 anos, nascido na própria cidade de Franca, foi parecido com o gol do lateral esquerdo Da Silva, anotado em 2002, que lhe rendeu uma homenagem denominada “Gol de Placa”, no “Lanchão”. Na ocasião, Da Silva aplicou uma bicicleta contra o Bragantino, em um lance um pouco mais pela direita da entrada da área, anotando o segundo gol da Veterana, na vitória por 3 a 2. O primeiro gol foi marcado pelo volante Daniel Aurélio e o terceiro pelo goleador Tico Mineiro.

Jhonata, que também disputou a última edição da Copa Paulista pela Francana, dividiu a alegria com seus colegas após o jogo. “Fui muito feliz no lance e muito mais feliz por poder ajudar o grupo. A gente sabia que precisávamos dessa vitória”, disse.

O atacante lembrou que a Veterana vinha sendo muito criticada e os jogadores pressionados pelo começo ruim na A3. Ele disse que agora buscam nova vitória em casa, neste domingo, 8, às 10h, contra o União Suzano, pela quinta rodada do campeonato. “Vínhamos de três derrotas e agora é focar no jogo de domingo, pensar no Suzano porque o campeonato não acabou”.

A Francana está na 13ª colocação, com três pontos. Os dois times que estão na zona do rebaixamento são o Rio Branco, na 16ª posição, e o próprio Suzano, na 15ª colocação. Ambos com 1 ponto cada.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários