EM FRANCA

Entregador se acidenta com a mesma moto em que jovem morreu

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
WhatsApp/GCN
Equipe do Samu durante atendimento a motociclista, vítima de acidente no Jardim Santa Lúcia, em Franca
Equipe do Samu durante atendimento a motociclista, vítima de acidente no Jardim Santa Lúcia, em Franca

Um entregador de água de 31 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 8, após bater a motocicleta na traseira de um carro na avenida Cláudio da Cruz Ribeiro, no Jardim Santa Lúcia, na região Sul de Franca. A moto que o trabalhador usava é a mesma que outro entregador se acidentou no fim do ano passado, também na Zona Sul.

Segundo o motociclista, ele e o carro seguiam no mesmo sentido quando o freio da moto teria falhado. Sem conseguir parar, ele colidiu próximo à rotatória que liga a avenida ao bairro.

Com o impacto, o entregador foi arremessado e bateu no vidro traseiro do veículo, que se quebrou. O porta-malas também ficou amassado. No carro estavam uma mulher e a filha dela, de 2 anos, que não se feriram.

O motociclista foi socorrido com dores no ombro direito e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

A motocicleta envolvida no acidente desta quinta-feira é a mesma que esteve em um acidente fatal em outubro do ano passado, em Franca. Na ocasião, o entregador de água Rian Camargos, de 23 anos, morreu após não resistir aos ferimentos provocados pela colisão.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários