NEGLIGÊNCIA

Incêndio em casa revela 'gato' de energia em Franca

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução/WhatsApp GCN
Bombeiros controlando as chamas no Prolongamento Ângela Rosa
Bombeiros controlando as chamas no Prolongamento Ângela Rosa

Um incêndio registrado na manhã deste domingo, 28, em uma residência em Franca acabou revelando um crime. O caso aconteceu na Rua Manif Elias Pedro, no Prolongamento do Ângela Rosa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Felizmente, não havia ninguém no imóvel no momento do incidente e não houve feridos. No entanto, o que chamou a atenção das equipes foi o conteúdo da casa: o local abrigava uma grande quantidade de computadores ligados.

Durante o atendimento à ocorrência, foi constatado que o imóvel possuía uma ligação clandestina na rede elétrica, o popular "gato". A suspeita é de que a fraude servia para alimentar o alto consumo dos equipamentos eletrônicos instalados no local.

A Polícia Militar foi acionada e o homem responsável pelo aluguel do imóvel foi localizado e levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), para prestar esclarecimentos pelo furto de energia. As causas exatas do incêndio — se provocado por sobrecarga na rede devido aos equipamentos — serão apuradas pela Perícia Técnica.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários