A Polícia Civil, por meio da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), prendeu um homem em flagrante na tarde dessa quarta-feira, 17, durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar no bairro Júlio de Lollo, em São Joaquim da Barra. O suspeito jogou drogas pelo vaso sanitário.
A ação foi resultado de investigações iniciadas após denúncias anônimas que apontavam a prática de tráfico de drogas no imóvel. Com autorização judicial, os policiais foram até o endereço e, ao entrarem na residência, flagraram o suspeito tentando se desfazer dos entorpecentes pelo vaso sanitário.
Durante as buscas, os agentes encontraram sacos plásticos com resquícios de cocaína no banheiro. Ao verificarem a caixa de esgoto da casa, conseguiram recuperar nove eppendorfs contendo pó branco, com características semelhantes à cocaína. Parte da droga acabou sendo perdida no sistema de esgoto.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam dinheiro em espécie e aparelhos celulares, materiais que, segundo a Polícia Civil, reforçam a suspeita de comercialização de drogas no local.
O homem foi detido em flagrante e encaminhado à unidade especializada da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.