BASQUETE

Após volta de DJ, Helinho quer Georginho e a estreia de Rodríguez

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação/Sesi Franca Basquete
Técnico Helinho Garcia durante partida do Sesi Franca Basquete
Técnico Helinho Garcia durante partida do Sesi Franca Basquete

Após o retorno do norte-americano David Jackson — que ficou fora por cinco jogos devido a uma contusão e voltou como cestinha na vitória do Sesi Franca Basquete sobre o Botafogo por 91 a 61, nessa segunda-feira, 10, no “Pedrocão” —, o técnico Helinho Garcia espera contar o mais rápido possível com outros dois reforços: o ala-armador Georginho e o ala Luis Rodríguez.

Georginho se recupera de uma lesão na coxa e deve seguir desfalcando a equipe por mais uma semana. Já o panamenho Rodríguez aguarda documentação para estrear.

"É como eu sempre falo, a gente está procurando recuperar o mais breve possível o Georginho, colocar o Luis o mais breve possível em condição de jogo porque a gente sabe a força do nosso plantel, um dando força para o outro, o quanto isso representa para a gente buscar os objetivos que nós temos na temporada", disse Helinho.

O ala-armador DJ comemorou o retorno ao time, após deixar a quadra como cestinha, com 18 pontos, sobre o Botafogo. "Foi muito bom. Eu fiquei trabalhando desde quando me machuquei. Então fiquei bem ansioso para voltar a jogar e, graças a Deus, nós conseguimos sair com uma vitória."

O Sesi Franca volta a jogar pelo NBB nesta quarta-feira, 12, às 19h30, contra o Flamengo, no Pedrocão. Líder, o time carioca é o único que ainda não perdeu na competição, com oito vitórias. Por sua vez, o Franca está na 3ª colocação, com seis vitórias e duas derrotas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários