RESTINGA

Abandonada há 15 anos, escola deve ser entregue em março de 2026

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação
Deputada, prefeito, vice e vereadores de Restinga durante visita à escola na última sexta-feira
Deputada, prefeito, vice e vereadores de Restinga durante visita à escola na última sexta-feira

A escola do bairro Alto da Boa Vista, em Restinga, que estava com as obras paradas há 15 anos, tem previsão de conclusão em março de 2026. Os trabalhos foram retomados em setembro, após uma nova licitação de R$ 3 milhões.

A construção da escola foi iniciada em 2010, mas foi suspensa devido à desistência da construtora. A segunda colocada na concorrência pública não quis assumir o contrato, e a gestão da obra foi devolvida pela Prefeitura ao Governo do Estado.

Em março, o Estado publicou a abertura de licitação para retomar as obras de conclusão do prédio. Desde então, a obra tem avançado com rapidez, com a instalação de telhado, novos vidros e contrapiso.

A deputada estadual Delegada Graciela (PL), o prefeito Felipe Talvani (MDB), o vice-prefeito Julimar Rodrigues (PL) e vereadores visitaram a obra na última sexta-feira, 31, e confirmaram que a entrega deve ocorrer em março de 2026.

Graciela ressaltou o trabalho conjunto com a atual administração e os vereadores. "A união de esforços foi essencial para que pudéssemos atender a essa antiga reivindicação dos moradores do bairro", afirmou.

“As obras estão a todo vapor. Provavelmente, até março do ano que vem, serão entregues”, finalizou o prefeito Felipe Talvani.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Cleyton Ferreira 04/11/2025
    TEM UM NA FOTO AI QUE NÃO É VEREADOR QUE ELE ESTA FAZENDO AI ?