EM SÃO PAULO

Sesi Franca enfrenta o Pinheiros nesta terça, pelo 2º jogo do NBB

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Zu Júnior: expectativa do time é alta
Zu Júnior: expectativa do time é alta

O Sesi Franca enfrenta o Pinheiros, na noite desta terça-feira, 21, às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela segunda partida da fase regular do NBB (Novo Basquete Brasil) 2025/26.

A equipe francana vem de uma estreia com placar histórico sobre o Osasco, ao vencer por 45 pontos de diferença (105 a 60), e busca nova vitória fora de casa. O Pinheiros, dirigido pelo treinador Gustavinho de Conti, também iniciou a competição com resultado positivo sobre o Rio Claro (88 a 86).

O confronto desta terça-feira poderá ser marcado pelo poder ofensivo das duas equipes, baseando nos placares da estreia. “O Pinheiros é uma equipe que teve um crescimento enorme, chegada de jogadores mais experientes. Então, é a gente colocar o foco, tentar recuperar os jogadores que a gente tem que recuperar, para que a gente possa estar com o plantel o mais completo”, disse o técnico do Franca, Helinho Garcia, se referindo ao ala/armador Bennett, que está com uma luxação em um dedo da mão, ao pivô Mineiro, com entorce no tornozelo, e ao armador Laterza, com dores no ombro. Os três devem ficar à disposição para a partida.

O jovem ala/armador do Zu Júnior diz que a expectativa do time é alta para tentar mais uma vitória. “Nós sabemos que Pinheiro é um time jovem, com muita garra, que gosta de jogar muito em transição e velocidade, tem muita intensidade tanto na defesa quanto no ataque”, alerta o cestinha da equipe na estreia, com 18 pontos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários