Thamer Nogueira de Sousa, de 32 anos, foi esfaqueado no peito durante uma discussão com a namorada na manhã desta quinta-feira, 2, dentro da casa onde viviam, na avenida Cezar Franchini, no Jardim Aeroporto, na região Sul de Franca.
De acordo com informações apuradas no local, a briga teria começado por volta das 5h, ainda dentro da residência. Em meio à discussão, a mulher teria se armado com uma faca e desferido um golpe no peito de Thamer. Ferido gravemente, o rapaz tentou deixar o imóvel em busca de ajuda, mas caiu agonizando na calçada em frente à casa. Após o crime, a autora fugiu do local e permanece foragida.
Por volta das 6h, uma vizinha, que pediu para não ser identificada, relatou ter presenciado a cena ao sair de casa para comprar pão. “Quando eu abri o portão, vi ele caído na calçada. Ele me pediu ajuda, fui correndo ver o que havia acontecido. Estava muito pálido e pediu para que meu marido o levasse ao hospital, mas quando tentou sentar, perdeu muito sangue. Então, pedi para que ficasse quieto e corri para chamar meu marido. Em seguida, ligamos para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, contou a moradora.
Ainda segundo o relato, o próprio Thamer revelou quem teria sido a responsável pelo crime. “Ele disse que foi a namorada quem o esfaqueou no peito. Pediu para que trancássemos a casa antes de os médicos o levarem. A cena foi desesperadora, nunca tinha visto tanta violência tão de perto”, disse a vizinha.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local minutos depois e prestaram atendimento emergencial, encaminhando a vítima em estado grave à Santa Casa de Franca.
Informações dos vizinhos indicam que o casal já tinha um histórico de brigas e desentendimentos. A Polícia Civil segue nas investigações para localizar a suspeita, que permanece foragida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.