A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca investiga a morte de um homem ainda não identificado, que deu entrada no Hospital São Joaquim Unimed, na madrugada desta segunda-feira, 8, após ser encontrado ferido na rua Abílio Coutinho, no bairro São Joaquim.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é do sexo masculino, de cor branca, e não portava documentos no momento do socorro. O homem apresentava dois cortes perfurantes na região do tórax, possivelmente provocados por instrumento perfurocortante.
Segundo relato de funcionários do hospital à polícia, ele foi encontrado próximo à frente do hospital, em estado grave, e chegou a ser socorrido até a unidade de saúde, mas não resistiu. O óbito foi confirmado após tentativas de reanimação.
Inicialmente, a ocorrência havia sido registrada como homicídio, mas, após ajustes feitos pela equipe plantonista, foi classificada como “morte suspeita (acidental)”. Ainda assim, a Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do caso.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passará por exames que devem ajudar na identificação e na apuração da causa da morte.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.