ADEGA DE FACHADA

Dono de adega em Franca é preso com droga, 'tadala' e caça-níquel

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PC
Drogas, medicamento e máquina apreendidos pela Dise
Drogas, medicamento e máquina apreendidos pela Dise

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 4, em Franca, acusado de usar uma adega como fachada para o tráfico de drogas no Jardim Palma.

A ação foi realizada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), após denúncia anônima pelo 181, do Disque Denúncia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tinha antecedentes por roubo, receptação e outros crimes. Durante a operação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em dois imóveis ligados a ele.

No carro do investigado, um Chevrolet Classic, foram encontradas porções de maconha e cocaína. Já na adega, os policiais apreenderam mais cocaína, embalagens usadas no comércio ilícito, anotações do tráfico, R$ 133 em dinheiro, além de uma máquina caça-níquel com R$ 827 e quatro cartelas de Tadalafila, medicamento para disfunção erétil, com vendas legalizadas somente em farmácias.

O homem negou o crime, mas foi autuado por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública, por comercializar medicamentos sem autorização. Ele também vai responder em termo circunstanciado por jogo de azar.

O veículo e os materiais apreendidos foram levados à delegacia. O suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Franca e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 5.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários