Um pedreiro de 52 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira, 1º, após ameaçar de morte uma pensionista de 67 anos, no bairro City Petrópolis, em Franca. A vítima, que é mãe de um policial militar, relatou que vinha sendo perseguida e intimidada há dias pelo homem.
Segundo o boletim de ocorrência, o pedreiro permanecia constantemente em frente à residência da idosa, encarando a casa e proferindo ofensas e ameaças. Em uma das ocasiões, ele chegou a gritar que ela era “mãe de rato” e que “tinha que morrer”.
Assustada, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência anterior contra o acusado. Porém, por volta das 17h30 desta segunda-feira, o homem voltou a aparecer diante da residência, repetindo as intimidações. A idosa acionou a Polícia Militar imediatamente.
Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito caminhando pelo bairro. Ele negou as acusações, mas a pensionista apresentou imagens das câmeras de segurança instaladas em sua casa, que mostravam o pedreiro parado em frente à residência, confirmando a versão da vítima.
Diante das provas, o homem foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde teve a prisão confirmada. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Franca e permanecerá à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.