Um motociclista teve sua moto, da marca Yamaha, furtada na tarde de sábado, 30, no estacionamento do Pronto-socorro Municipal "Dr. Álvaro Azzuz", em Franca. O furto ocorreu por volta das 16h15, quando o proprietário saiu da consulta médica e percebeu que a motocicleta não estava mais no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta havia sido comprada há cerca de três meses, já quitada, mas ainda não tinha sido transferida para o proprietário. O veículo possuía pequenas avarias: um amassado em ambos os lados do tanque e um pedaço faltando na carenagem traseira do lado esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada e orientou o proprietário a registrar a ocorrência. Durante a madrugada deste domingo, 31, os policiais informaram que a motocicleta havia sido apresentada por outra pessoa que havia cometido um engano.
Segundo a corporação, a pessoa confundiu o veículo com o seu próprio, ligou a moto e foi embora, percebendo o equívoco somente depois de chegar em casa.
O proprietário foi até o plantão policial, reconheceu a motocicleta sem nenhum dano e regularizou a situação. Ninguém foi preso.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.