LUTO

Morre jovem de 21 anos que levou dois tiros no peito em Franca

Por Giovanna Attili | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução/Redes sociais
Hugo Henrique Barbosa dos Santos, de 21 anos
Hugo Henrique Barbosa dos Santos, de 21 anos

Hugo Henrique Barbosa dos Santos, de 21 anos, morreu nesse sábado, 30, na Santa Casa de Franca, uma semana depois de ter sido baleado em uma praça no Jardim Aeroporto III, na região Sul da cidade. O suspeito de efetuar os disparos é um homem que teria tido um breve relacionamento com a irmã da vítima.

O crime aconteceu na madrugada de 23 de agosto, no cruzamento das ruas Madre Maria Vilac e José Pereira Filho. Hugo estava no local acompanhado da irmã, de 23 anos, e de outras pessoas quando um Chevrolet Monza vermelho se aproximou. Um rapaz desceu do carro, foi em direção ao jovem e atirou duas vezes. Em seguida, fugiu do local com o veículo.

Leia mais: Tiros no peito: jovem é socorrido em desespero por amigos

Familiares e amigos socorreram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto. Por conta da gravidade, ele foi transferido para a Santa Casa de Franca. Entre a noite de sexta-feira, 29, e a manhã do dia seguinte, sábado, chegou a precisar de doações de sangue, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relato da irmã à Polícia Militar, ela havia tido um breve relacionamento com o autor dos disparos dias antes. Ela também afirmou que o irmão não morava em Franca e não tinha nenhum tipo de desavença com o suspeito.

No local do crime, a polícia não encontrou cápsulas nem projéteis. A jovem afirmou ainda que não sabe o endereço do suspeito, apenas que ele possui um Monza vermelho.

O corpo de Hugo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado pelo setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Augusto 31/08/2025
    Uma vida se Perder assim , é revoltante. Que a Polícia investigue e Prenda com o máximo Rigor !!