JD. AEROPORTO

Tiros no peito: jovem é socorrido em desespero por amigos

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Lais Bachur/GCN
UPA do Jardim Aeroporto onde o jovem foi levado
UPA do Jardim Aeroporto onde o jovem foi levado

A madrugada deste sábado, 23, foi marcada por desespero no Jardim Aeroporto III, em Franca. Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio e chegou em estado grave à UPA do bairro após ser baleado com dois tiros no peito.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma praça na rua José Pereira Filho com amigos quando um carro se aproximou. Um homem desceu do veículo, chamou o jovem pelo nome e, em seguida, atirou contra ele. Dois disparos acertaram diretamente seu peito. Após a ação, o atirador voltou para o carro e fugiu rapidamente.

Sem tempo a perder, os próprios amigos colocaram o jovem dentro de um veículo e seguiram em alta velocidade até a UPA do Aeroporto. Uma testemunha que aguardava atendimento relatou o desespero da cena. “Eles pararam o carro na porta, desceram correndo, um deles puxou o rapaz inconsciente do banco de trás, outro pegou pelas pernas e entraram gritando ‘ajuda, ajuda’. Uma mulher que estava com eles também pedia socorro. O motorista gritava: ‘é tiro, ele tomou um tiro’”, contou, sem se identificar.

Poucos segundos depois da entrada do rapaz na unidade, a Força Tática da Polícia Militar chegou ao local. “Foi tudo muito rápido, mas desesperador”, acrescentou a testemunha.

A vítima recebeu os primeiros socorros na UPA, mas devido à gravidade foi transferida em estado crítico para a Santa Casa de Franca, onde segue internada.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Popular da zona sul 24/08/2025
    Que dó! Mais um trabalhador perdendo a vida aleatoriamente! Estamos cansados de carros do nada parar na porta e executar nossos trabalhadores. SIC. \"O minino era bão, trabalhador\"