HOMENAGEM

Jovens mortos em batida de carro serão homenageados neste sábado

Por Giovanna Attili | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação/Redes sociais
Na esquerda, Jerson Lordeiro Batista; na direita, Leonardo de Sousa Lisboa
Na esquerda, Jerson Lordeiro Batista; na direita, Leonardo de Sousa Lisboa

Leonardo Lisboa, de 29 anos, e Jerson Lodeiro, de 30 anos, vítimas do acidente fatal entre Franca e Ribeirão Corrente no dia 2 de agosto, serão homenageados com uma passeata pelas ruas de Ribeirão Corrente neste sábado, 9.

O ponto de encontro da passeata será em frente ao Ginásio de Esportes, na avenida Perimetral, às 17h. A orientação é que todos os presentes estejam de camisa branca para acompanhar a homenagem.

"Realizaremos uma passeata em memória desses dois grandes amigos que partiram tão precocemente, deixando um vazio imenso e muitas lembranças marcadas pelo carinho, pela alegria e pela forma única com que tocavam a vida de quem os cercava", diz nota divulgada nas redes.

Relembre o caso 

Os dois homens morreram, e um terceiro ficou gravemente ferido após o acidente na rodovia Nelson Nogueira.

A batida aconteceu por volta das 16h58; o carro colidiu contra um poste de energia elétrica.

Segundo informações da Polícia Civil, o veículo seguia no sentido Franca quando o motorista perdeu o controle da direção. Com o impacto da batida, os três ocupantes foram arremessados para fora do carro.

Jerson Lordeiro Batista e Leonardo de Sousa Lisboa morreram ainda no local. Douglas Ferreira Pimenta, de 28 anos, foi socorrido com vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, em Franca.

Ele deu entrada inconsciente e entubado, com sinais vitais estáveis, mas permanece internado em estado grave. Segundo boletim médico atualizado, ele está sedado, mas seu quadro é considerado estável.

Leia Mais: Polícia identifica vítimas de acidente fatal; VEJA

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários