Um barbeiro de 23 anos, morador de Franca, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira, 7, em Restinga. Ele foi abordado durante patrulhamento da Polícia Militar no centro da cidade, tentou enganar os policiais e acabou conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM realizava rondas pela rua Ázarias Martins, quando notou um rapaz a bordo de uma motocicleta Honda CG 160 que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Os policiais o abordaram e perceberam um volume suspeito no bolso da calça.
Durante a revista pessoal, os PMs encontraram três porções grandes de maconha e seis porções da droga sintética conhecida como “Dry”. Questionado, o jovem negou que estivesse traficando e afirmou que a droga seria entregue para seu primo, que, segundo ele, morava em uma casa na rua Fernando Couto, também em Restinga.
A guarnição se deslocou até o endereço informado, mas ao chegar no local, descobriu que não havia nenhuma casa — apenas um pasto vazio.
Confrontado, o rapaz mudou sua versão, alegando que, na verdade, os entorpecentes seriam divididos entre ele e o suposto primo para uso pessoal.
A tentativa de despiste não convenceu os policiais, e o barbeiro recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A motocicleta usada por ele foi entregue à sua mãe. Já o autuado foi encaminhado à CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Ze Dorguinha 08/08/2025Apenas uma observacao Lais, o dry nao eh nada sintetico, o dry eh uma concentracao dos tricomas, extraido da cannabis.