A Secretaria de Esporte e Cultura divulgou, nessa quarta-feira, 6, a lista preliminar dos projetos habilitados a concorrer no Programa Bolsa Cultura. Ao todo, 95 propostas passaram pela primeira fase de análise documental, enquanto 41 foram consideradas não habilitadas.
Os proponentes que tiveram seus projetos inabilitados por não apresentarem toda a documentação exigida no edital têm um prazo para recorrer. O período para a apresentação de recursos termina na próxima segunda-feira, 11.
Após o prazo de recursos, o processo entra em uma nova fase. Entre os dias 12 e 24 de agosto, os 95 projetos habilitados serão analisados e avaliados por pareceristas credenciados, que darão notas às propostas culturais.
A expectativa é de que a classificação final, com a lista dos projetos que serão contemplados pelo programa, seja publicada em setembro.
A lista completa com os nomes dos proponentes habilitados e não habilitados pode ser conferida no Diário Oficial, através do site da Prefeitura (clique aqui).
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.