EM FRANCA

Motoboy sofre acidente após carro cruzar avenida; ASSISTA

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Câmera de segurança
Momento da batida entre o carro e a moto na avenida Eliza Verzola Gosuen
Momento da batida entre o carro e a moto na avenida Eliza Verzola Gosuen

Um entregador ficou ferido após um acidente de trânsito no fim da manhã desta quarta-feira, 6, na avenida Eliza Verzola Gosuen, em Franca. Ele retornava de uma entrega quando teve sua motocicleta atingida por um carro que cruzou sua frente de forma repentina.

O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Rosa Del Monte, de onde saiu um Chevrolet Corsa Classic prata. O motorista afirmou que não viu o motociclista se aproximando pela avenida principal. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local flagraram a colisão.

Nas gravações, é possível ver o exato momento em que o condutor do Corsa para na sinalização de parada obrigatória, observa o tráfego e decide seguir. No mesmo instante, o motoboy trafegava normalmente pela avenida, quando teve a frente cortada pelo carro.

Com o impacto, o entregador colidiu violentamente com o veículo. A mochila de entrega teria impedido que o motoboy fosse arremessado por cima do carro. Ele foi lançado na pista e caiu no asfalto, sentindo fortes dores no pé direito.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Pronto-socorro Municipal "Dr. Álvaro Azzuz". A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Karina Vieira 06/08/2025
    O trânsito nessa avenida principalmente nos horários de pico com entrada e saída das 2 escolas próximas está muito perigoso sempre foi ,mas agora piorou aquelas árvores no meio do canteiro central dificulta totalmente a visão de quem precisa cruzar a avenida, e pra ajudar maioria dos motoristas incluindo carros,motos e Vans escolares não respeitam os pares principalmente nos horários de pico esses contornos no meio da avenida oferecem risco a todo momento a prefeitura deveria rever essa avenida o caos que virou ultimamente oferecendo riscos de acidentes e atropelamentos de alunos dessas escolas próximas.