PRESO EM FLARANTE

Condutor embriagado atropela entregador no Ângela Rosa

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Google Maps
Rua Jorge Tabah, onde o crime aconteceu
Rua Jorge Tabah, onde o crime aconteceu

Um motoboy foi atropelado por uma caminhonete no início da noite do último domingo, 3, no Jardim Ângela Rosa, em Franca, no momento em que subia em sua motocicleta após concluir uma entrega. O motorista do veículo, um homem de 45 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez e foi preso em flagrante.

A vítima relatou que fazia uma entrega na rua Jorge Tabah. Como de costume, estacionou sua moto no meio-fio e foi até o portão do cliente para entregar o pedido. De longe, percebeu uma caminhonete vindo pela calçada, mas imaginou que o motorista apenas fosse parar o veículo.

Ao concluir a entrega e retornar para sua motocicleta, percebeu que o veículo continuava vindo em sua direção. Ao notar que o condutor não diminuía a velocidade, tentou arrancar com a moto para se proteger, mas não teve tempo. Foi atingido em cheio.

O impacto o lançou sobre o capô da caminhonete, e em seguida ele caiu no asfalto, cerca de quatro metros à frente. Apesar da violência do atropelamento, o motoboy sofreu apenas escoriações.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o motorista tentou deixar o local, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Os policiais constataram que o homem apresentava voz enrolada, forte odor etílico e sinais de desorientação. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O motorista foi preso em flagrante por conduzir sob efeito de álcool e por tentativa de fuga do local do acidente. A fiança foi arbitrada em R$ 5 mil, mas como não foi paga, ele foi encaminhado à cadeia pública de Franca. O motoboy passa bem e já está em casa se recuperando.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários