Ribeirão Corrente se despediu neste domingo, 3, de Leonardo de Sousa Lisboa, de 29 anos, e Jerson Lordeiro Batista, de 30 anos, vítimas de um trágico acidente. O velório e o sepultamento dos dois jovens foram marcados por muita comoção.
Os amigos morreram vítimas de um acidente próximo ao km 4 da rodovia vicinal Benedito Pereira da Silva, no município vizinho, via continuação da rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente. No carro, um Fiat Línea, estava também Douglas Ferreira Pimenta, de 28 anos, que segue internado em um hospital de Franca, em estado grave.
Os três amigos estavam em uma área de lazer localizada na área urbana de Ribeirão Corrente, no sábado, 2, quando saíram rumo a Franca e bateram o carro em um poste de rede elétrica, por volta das 17h. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído, vitimando Leonardo e Jerson.
A Câmara Municipal de Ribeirão Corrente emitiu uma nota lamentando as perdas. "Nesse momento de dor e consternação, nós nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade atingida por essa perda irreparável”, diz a nota do Legislativo.
Carlos Adriano Miranda, que trabalha na prefeitura da cidade, disse que os corpos foram sepultados neste domingo sob forte comoção. “Foi uma comoção imensa, duas pessoas bem quistas na cidade, trabalhadores, amigos de todos".
"Nunca vi um velório tão cheio de gente. Eles eram amigos desde crianças", completou.
Leonardo, conhecido como Léo, era professor na área de esportes da Prefeitura de Ribeirão Corrente. Jerson trabalhava em uma empresa de torrefação de café no município de Ribeirão Corrente, juntamente com Douglas.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.