Felipe Movio Canuto, de 22 anos, pilotava a moto envolvida no acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 30, na avenida Presidente Vargas, em Franca, que resultou na morte do vendedor de balas Jonas Sousa Rodrigues, de 19 anos. Felipe está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.
Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) inconsciente, com duas fraturas nos úmeros, fratura de crânio, além de escoriações e outros ferimentos pelo corpo. Logo após a divulgação de seu estado de saúde, amigos e familiares organizaram uma corrente de orações e iniciaram pedidos de doação de sangue.
De acordo com pessoas próximas, Felipe passou por cirurgias e seu quadro atual é estável. Ele segue sedado e em observação na UTI.
Como foi o acidente?
Segundo as primeiras informações, o motociclista trafegava pela avenida no sentido bairro-centro quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da moto, atropelou o pedestre e seguiu por cerca de 50 metros até colidir com a calçada no cruzamento com a rua Francisco Barbosa.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
antonio carlos silva 01/08/2025muito engracado tds pedindo oracoes para o atropelante td bem porem e a familia da vitima exemplo a mae da vitima em nenhum momento se ve alguem preocupado e pedindo oracoes para consolar a familita e nen desculpa ou perdao principalmente a mae da vitima isso sim acho uma lastima uma desumanizacao de todos -
Lucas 31/07/2025Como assim perdeu o controle da moto ou que não sabem o que viu, sendo que teve várias testemunhas dizendo que o cidadão tava voando com a moto?!