FURTO

Homem leva grávida ao médico e tem carro roubado em Passos

Por Leonardo de Oliveira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp/GCN
Veículo sumiu enquanto dono ajudava a mulher grávida, na Santa Casa
Veículo sumiu enquanto dono ajudava a mulher grávida, na Santa Casa

Uma família de Capitólio (MG) está vivendo um drama desde o último sábado, 26, quando teve o carro roubado na cidade de Passos (MG), cidade localizada a 107 km de Franca. O veículo, uma Parati 1.8 verde, era fundamental para o sustento da casa e também para os cuidados médicos de Ana Beatriz Barbosa, de 32 anos, que enfrenta uma gravidez de risco.

No dia do roubo, Moisés Guedes Reis, de 29 anos, levou a mulher Ana Beatriz até a Santa Casa de Passos, onde ela precisava realizar exames do pré-natal. O casal chegou ao local por volta das 16 horas. Ana Beatriz entrou no hospital e Moisés ficou aguardando no carro, que pertence ao pai dele, Hudson Rodrigues Reis, de 64 anos.

Em determinado momento, entre 20h e 20h30 da noite, Moisés subiu até a unidade hospitalar para levar algo para a mulher, que estava passando mal de fome. Quando voltou ao local onde havia estacionado, o veículo já não estava mais lá.

Dentro do carro estavam as ferramentas de trabalho de Hudson, sogro de Ana Beatriz, que usava a Parati diariamente para exercer sua profissão de pedreiro e ajudar a família. O roubo comprometeu não apenas a rotina de trabalho, mas também os cuidados de saúde de Ana Beatriz, que precisa se deslocar com frequência até Passos devido à gravidade da gestação.

“Esse carro ajudava muito a gente e ainda vai ajudar, principalmente agora com minha nora grávida. Estávamos sempre correndo com ela”, contou Verônica Guedes, mãe de Moisés. A família registrou boletim de ocorrência e pede ajuda para localizar a Parati verde.

A polícia investiga o caso, mas até o momento o veículo ainda não foi recuperado. A família pede para que quem tenha informações sobre o veículo entre em contato pelo telefone (16) 99784-6998.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários