DURANTE AULA

Furto em Franca: professor perde documentos e materiais

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Vidro quebrado e estilhaços dentro do veículo que teve materiais furtados
Vidro quebrado e estilhaços dentro do veículo que teve materiais furtados

Um professor de educação física, de 24 anos, morador de Itirapuã, viveu momentos de angústia na noite dessa segunda-feira, 28, após ter o carro arrombado e objetos pessoais furtados na Vila Teixeira, em Franca. O crime aconteceu por volta das 22h40, em frente à escola onde o educador realiza um curso profissionalizante.

O professor estacionou seu Corsa Classic preto na rua Alfredo Lopes Pinto, como de costume, e entrou para mais um dia de aula. Ao retornar ao veículo, encontrou o vidro traseiro do lado direito estilhaçado. Imediatamente, percebeu que duas mochilas haviam sido levadas.

Uma das mochilas continha roupas, documentos pessoais, cartões de crédito e carteira. A outra guardava materiais pedagógicos, anotações de aulas e documentos importantes para sua carreira de professor.

Desesperado com a perda, o jovem registrou a ocorrência e contou com o apoio da Polícia Militar, que já iniciou buscas por câmeras de segurança residenciais e comerciais nas proximidades.

O professor faz um apelo à população para tentar recuperar principalmente sua pasta de trabalho, que possui conteúdo essencial para sua atuação profissional. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: (16) 99106-0860. A investigação segue em andamento.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários