Um homem de 38 anos foi detido na manhã deste sábado, 26, em Franca SP, após ser denunciado por violência doméstica contra sua companheira. O caso aconteceu no Parque do Horto e ganhou contornos ainda mais graves quando, já na CPJ, Central de Polícia Judiciária, o suspeito teve um surto agressivo, tentando agredir policiais e danificar o prédio público.
A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria sendo agredida dentro de casa. Ao chegar ao endereço, no bairro Parque do Horto, os agentes encontraram a vítima e confirmaram os sinais de agressão. O acusado, com comportamento alterado e agressivo, foi imediatamente detido e conduzido à CPJ para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
No entanto, assim que chegou à delegacia, o homem começou a gritar descontroladamente, apresentando forte agitação. Com indícios de uso de entorpecentes, ele passou a bater em objetos da unidade policial e tentou agredir os agentes que o escoltavam.
Diante do surto, a equipe do SAMU foi acionada e o suspeito acabou sendo encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Franca, onde recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado como violência doméstica, desacato, tentativa de agressão a autoridade e dano ao patrimônio público. A Polícia Civil vai apurar se o uso de drogas teve relação com o surto e a agressividade apresentada pelo suspeito. A companheira do agressor foi orientada quanto aos seus direitos e recebeu apoio das autoridades.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Jean 26/07/2025Hoje em dia a policia é \"obrigada\" a aceitar este tipo de coisa graças aos juizécos de meia tigela que afagam e dão beijinho e abraço em bandidos na audiência custódia!!