Um episódio de violência doméstica deixou uma mulher de 37 anos com ferimento grave na cabeça após ser agredida pelo companheiro, de 35, com uma garrafa de vidro, no último sábado, 19, em Restinga SP.
O caso foi denunciado pelo próprio pronto-socorro municipal, que acionou a Polícia Militar ao constatar que a paciente apresentava um corte profundo na cabeça e relatava ter sido vítima de agressão pelo marido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, e que o companheiro teria se exaltado durante uma discussão, desferindo uma garrafada violenta contra sua cabeça.
Os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito próximo à unidade de saúde. Ao ser questionado, o homem admitiu a agressão, mas apresentou uma versão diferente dos fatos: segundo ele, houve empurrões e a mulher teria se ferido ao cair e bater a cabeça.
Ainda conforme a Polícia Militar, o casal já tinha histórico de conflitos, inclusive com registros de ocorrências anteriores de desentendimento e acionamento da PM.
O agressor foi encaminhado à CPJ, Central de Polícia Judiciária de Franca, onde o caso foi formalizado. Já a vítima ficou em observação médica no Pronto Atendimento de Restinga, com ferimento na cabeça e quadro de saúde estável.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.