BATIDA VIOLENTA

Conversão proibida na Brasil deixa dois feridos em Franca; VÍDEO

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Uma das vítimas sendo socorrida pelo Samu
Uma das vítimas sendo socorrida pelo Samu

Dois motociclistas ficaram feridos após uma batida na noite desta quinta-feira, 17, no cruzamento da avenida Brasil com a rua Distrito Federal, na Vila Aparecida, na zona leste de Franca. O acidente foi flagrado por uma câmera que mostra a infração de um entregador que faz uma conversão proibida.

Nas imagens, é possível ver que as duas motos seguem no mesmo sentido, do Centro ao Bairro, quando um entregador faz uma conversão proibida para acessar a rua Distrito Federal.

A motociclista que seguia atrás, não conseguiu desviar e acabou batendo na lateral da outra moto. Com o impacto, os dois caíram e foram arremessados por vários metros.

A mulher sofreu uma fratura na clavícula e o entregador sofreu uma fratura na perna, além de escoriações. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Franca.

Uma equipe do trânsito da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias da batida.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Dirceu 18/07/2025
    Não é novidade.... para entregadores não tem PARE, não tem semáforo vermelho, não tem contramão e nem conversões proibidas... parece terra sem lei. Sofrem e causam acidentes pra todo canto e não aprendem que a vida vale um pouco mais q isso.
  • 18/07/2025
    Lamento apenas pelo segundo motociclista. O primeiro mereceu se ferrar desse jeito.