A Polícia Civil de São Paulo, por meio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Guaíra, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 16, um mandado de busca e apreensão em uma casa, durante a investigação de um caso de violência doméstica. O alvo da ação foi um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira.
Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado por descumprir medidas protetivas de urgência, além de responder por lesão corporal e ameaça.
A vítima contou aos policiais que foi agredida e ameaçada de morte pelo namorado, e que ele havia publicado em uma rede social uma imagem portando uma arma de fogo.
Diante dos relatos e provas coletadas, a delegada Raíssa Ferreira Borges solicitou à Justiça o mandado de busca, que foi autorizado e cumprido nesta quarta-feira.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram duas armas aparentemente de brinquedo, cinco munições deflagradas, dois celulares — um deles pertencente à vítima — e oito porções de maconha, totalizando cerca de oito gramas. O homem foi ouvido e afirmou ser usuário de drogas.
As investigações continuam para esclarecer a ocorrência.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.