A estudante Larissa Rodrigues Alves de Souza, de apenas 14 anos, morreu após um trágico acidente em Claraval (MG). Nesse domingo, 13, a menina teria colidido uma moto contra uma árvore na zona rural do município mineiro.
Larissa era filha dos comerciantes Ana Rita Domingues Sousa e Ranger Denner, conhecidos em Claraval por serem proprietários de um restaurante na avenida Santa Cruz, logo na entrada da cidade. Apesar de viver em Claraval, boa parte de seus familiares reside em Franca. A jovem também era irmã de Victor e Laís.
Segundo informações da EPTV, o pai relatou que Larissa teria pegado uma motocicleta escondida da família e saído para a zona rural. Durante o trajeto, ela perdeu o controle da direção, invadiu um pasto e colidiu contra árvores.
A adolescente chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.
O velório ocorre nesta segunda-feira, 14, na Sala 4 do Memorial Nova Franca, em Franca. O sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Santo Agostinho, também em Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.