TRÁFICO

PM flagra jovens vendendo drogas em cruzamento no Jd. Aeroporto

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
CPJ de Franca, onde os dois foram apresentados
CPJ de Franca, onde os dois foram apresentados

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no início da noite dessa quinta-feira,10, no bairro Jardim Aeroporto II, em Franca. A ação da Polícia Militar aconteceu após denúncias anônimas indicarem que os dois suspeitos estariam comercializando entorpecentes em um cruzamento movimentado do bairro.

Segundo o boletim de ocorrência, as denúncias apontavam que a dupla agia no cruzamento das ruas João Engrácia de Faria e Mário José Pereira. As informações detalhavam ainda as vestimentas: um dos suspeitos usava camiseta de time de futebol, e o outro, uma camiseta camuflada.

Com base nas características repassadas, os policiais foram até o local e encontraram os dois indivíduos exatamente conforme a descrição. Ao avistarem a viatura, os jovens tentaram fugir em direções opostas, mas foram rapidamente alcançados e detidos pelas equipes.

Durante revista pessoal, os agentes encontraram com o jovem de 22 anos 20 pedras de crack e R$ 20 em dinheiro. Já com o rapaz de 19 anos, foram apreendidas oito porções de maconha, 18 porções de cocaína e R$ 100 em espécie.

Ao serem questionados no local, os dois confessaram que estavam vendendo drogas e que o dinheiro apreendido era fruto das vendas realizadas naquele mesmo dia.

Ambos foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e permaneceram presos em flagrante, à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Jesuino Salgado 11/07/2025
    Eliminando a concorrência daqueles acima de qualquer suspeita que atuam dentro dos estabelecimentos e points chics nas avenidas acima de qualquer suspeita onde os endinheirados acima de qualquer suspeita compram e usam descontraidamente acima de qualquer suspeita. Mas...como as polícias precisam de mostrar serviço, lá no aeroporto tem como prender traficantes fácil fácil. E assim caminha a sociedade francana. Traficantes organizados acima de qualquer suspeita dedurando pra polícia traficantes pés de chinelo de periferia.