CRIMINALIDADE

Traficante tenta fugir da PM e acaba preso na Zona Sul de Franca

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação/Polícia Militar
Policiais envolvidos na operação; drogas e itens apreendidos
Policiais envolvidos na operação; drogas e itens apreendidos

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 8, durante a Operação Impacto Contra o Tráfico de Drogas, realizada na região do Jardim Aeroporto, em Franca. A ação contou com a atuação da Polícia Militar e o apoio do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia indicava a atuação de um suspeito vendendo entorpecentes nas proximidades da rua Madre Maria Villac com a rua Denizar Trevizani.

As equipes se deslocaram até o local indicado e, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu a pé, dispensando parte das drogas que carregava. Ele foi localizado momentos depois dentro de um estabelecimento comercial na rua Dom Bernardo José Bueno Miéle, onde resistiu à prisão.

Segundo a polícia, foi necessário o uso de força física moderada e algemas para conter o suspeito com segurança. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína em eppendorfs, maconha e uma quantia em dinheiro. Em buscas na rota de fuga, mais drogas foram recuperadas.

O canil do Baep também participou da ação e ajudou a localizar outros entorpecentes escondidos em uma casa. O caso foi registrado na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Jesuino Salgado 08/07/2025
    Deem uma passadinha tbm nos bares chics das famosas avenidas das champanhes, no centros onde frequentam as juventude rica e nos outros bares da estação. Prender só os traficantes de vilas só faz eliminar a concorrência dos ditos acima de quaisquer surpresas que atual em mais da metade dos bares da cidade. Mas mesmo assim não vai ter jeito, a farinha já está entranhada em todas as camadas da sociedade.