
Uma recepcionista de 61 anos registrou um boletim de ocorrência na noite dessa sexta-feira, 4, após ser ameaçada com vassouras pela irmã e pela sobrinha, no bairro São Joaquim, em Franca.
Segundo o relato da vítima, ela foi até a casa da mãe, onde moram também as duas acusadas, para tratar de questões familiares e financeiras. Durante a conversa, a irmã e a sobrinha se exaltaram com o tema abordado, pegaram vassouras e avançaram em direção à mulher, com intenção de agredi-la.
De acordo com o boletim, a agressão só não se concretizou porque o marido e o irmão da vítima intervieram rapidamente, impedindo a violência física. No entanto, a recepcionista foi alvo de xingamentos, ofensas e ameaças verbais durante toda a discussão.
A mulher afirmou ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte das duas. Em outra ocasião, chegou a ser agredida fisicamente, mas optou por não registrar queixa. Diante da reincidência e do nível das ameaças, ela decidiu procurar a delegacia e formalizar a denúncia.
O caso foi registrado como ameaça e injúria e será investigado pela Polícia Civil de Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.