CAMPEÕES

Emoção e criatividade marcam final do 4º e-Games em Franca

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação/Prefeitura de Franca
Equipe do Free Fire se preparando para a disputa
Equipe do Free Fire se preparando para a disputa

Em uma tarde repleta de adrenalina e criatividade, a grande final da 4ª edição do e-Games movimentou o Teatro Municipal "José Cyrino Goulart", no último sábado, 28, em Franca. O campeonato, promovido pela Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca e a empresa Torneio de Jogos Eletrônicos, reuniu dezenas de jovens competidores e um público animado para acompanhar os confrontos nos jogos Free Fire, Rocket League e Minecraft.

A competição de Minecraft teve um desafio especial e inusitado: os participantes deveriam montar uma réplica virtual do Museu Histórico "José Chiachiri", em homenagem aos 200 anos de Franca. O grande vencedor foi Saulo Stephani Salomão, de apenas 13 anos. Gabriel Eduardo Vieira ficou em segundo lugar, seguido por Lucas Henrique Almeida Alves.

No popular Free Fire, a equipe Anota a Placa conquistou o topo do pódio com os jogadores Lucas Miguel Terra de Oliveira (capitão), Kauã Nascimento, Heitor Chinaglia, Iago Guerreiro e Rafael Borja. Em segundo lugar ficou o time Storm, e em terceiro, a equipe Bar dos Colega.

Já no emocionante Rocket League, a disputa foi acirrada e terminou com empate entre os dois primeiros colocados. O critério de desempate – número total de eliminações – deu a vitória a Raul Costa Novaes, enquanto Henrique Aguiar Ferreira ficou em segundo.

Os campeões de cada jogo foram premiados com uma cadeira gamer. Já os vice-campeões e terceiros colocados receberam gift-cards nos valores de R$ 200 e R$ 100, respectivamente.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários