CONTRAMÃO

Ciclista foge ferido após bater em carro no centro de Franca

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
Carro ficou com a lateral amassada, após o impacto com a bicicleta
Carro ficou com a lateral amassada, após o impacto com a bicicleta

Um homem de 50 anos sofreu graves ferimentos no rosto na manhã desta quinta-feira, 26, após colidir sua bicicleta contra um Hyundai IX35 no centro de Franca. O acidente ocorreu quando o ciclista descia em alta velocidade pela contramão e atingiu a lateral do carro.

A condutora do veículo, uma mulher de 38 anos, relatou que havia acabado de sair da igreja com a filha menor. Ela trafegava pela rua Homero Pacheco Alves e parou na sinalização obrigatória no cruzamento com a rua General Carneiro. Após checar que o trânsito estava livre no sentido dos veículos que sobem, ela iniciou a travessia. No meio da passagem, foi surpreendida pelo ciclista que descia pela contramão.

“Só ouvi o barulho forte. Na hora, achei que pudesse ser um cachorro ou até um pedaço de concreto, de tão alto que foi o impacto”, disse a motorista. Ao descer do carro, ela encontrou o homem caído na via, com a boca ensanguentada e um corte na cabeça.

Populares e funcionários de uma loja de escapamentos próxima ajudaram a socorrer o ferido e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, o homem se recusou a receber atendimento, montou novamente na bicicleta e foi embora antes da chegada da Polícia Militar.

A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O ciclista não foi identificado, e a motorista informou que acionará o seguro para os reparos no veículo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários