
Um sargento da Polícia Militar de Capetinga (MG) foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira, 26, na rodovia MG-444, nas proximidades da cidade.
O militar foi identificado como Gilmar Geraldo Ferreira, de 50 anos. Ele deixa a mulher e três filhos.
O policial estava sem vida dentro de uma viatura da corporação. Informações dão conta de que o agente teria tirado a própria vida com um disparo na região da cabeça.
Em contato com a Polícia Militar da cidade, a corporação disse que o comando da PM em Passos (MG) deverá emitir uma nota sobre o caso.
Imagens e vídeos que circulam em WhatsApp flagraram a movimentação policial.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
NUNES 27/06/2025O APARECIDO DONIZETE NUNES você é doente ou faz isso de propósito?
-
EU EUE EU 27/06/2025Meus sentimentos aos familiares. Só ELE e Deus e quem PASSA E SENTI sabe como é sentir tirar a própria vida! A Gânancia por dinheiro, a falta de amor ao próximo, bens materiais levam o Ser Humano que tentam ser como querem ser e não temos retorno do próximo, das pessoas ao nosso redor. Resumindo: Depressão e Ansiedade só sentem e só sabem o quê significa só quem passa (a própria pessoa). Passo por isso hoje!
-
ROSENI DE JESUS GONCALVES DA SILVA 27/06/2025O problema dele é psicológico, muitas vezes a pessoa, infelizmente, não consegue se recuperar. Que Deus reconforte oa familiares.
-
Freitas 26/06/2025Triste realidade das forças de segurança. Comentário do senhor Aparecido mostra a decadência das pessoas de um certo espectro político. Comparação estúpida e infeliz. Deve ser o tipo de homem sem responsabilidade nenhuma sobre nada. Homem geleia. Típico brasileiro alienado e sem empatia, só importa o próprio umbigo.
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 25/06/2025A GENTE VAI NO HOSPITAL DO CANCER E VE MUITA GENTE QUERENDO SOBREVIVER.