OPORTUNIDADE

Últimos dias para inscrição gratuita para estágio na Prefeitura

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação/Prefeitura de Franca
Prefeitura abre vagas de estágio para diversas áreas de graduação
Prefeitura abre vagas de estágio para diversas áreas de graduação

Estudantes de nível superior interessados em estagiar na Prefeitura de Franca têm até 12h do dia 30 de junho (domingo) para se inscrever no processo seletivo para formação de cadastro reserva, realizado em parceria com o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola).

As inscrições são gratuitas e a prova online está disponível no site, basta clicar aqui. A avaliação inclui 20 questões de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Gerais, com tempo de dois minutos por questão. Será considerado habilitado o candidato que acertar ao menos 50% da prova.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos superiores de instituições públicas ou privadas reconhecidas pelo MEC. A lista contempla diversas graduações, como Administração, Direito, Engenharia, Comunicação, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Nutrição, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Tecnologia em Logística, entre muitas outras (confira a relação completa no edital).

O estágio poderá ser de 20 horas semanais (remuneração de R$ 925,51) ou de 30 horas semanais (salário de R$ 1.388,27), com auxílio-transporte de 50 passes por mês. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, totalizando até dois anos.

O processo reserva 20% das vagas para candidatos negros, com avaliação de heteroidentificação prevista para o dia 23 de julho de 2025. O gabarito provisório e o caderno de questões serão divulgados em 1º de julho. Recursos poderão ser enviados até 23h59 do dia 2 de julho para o e-mail: recursos.psp.franca@ciee.ong.br, com formulário disponível no site do CIEE.

O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura, neste link.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários