SHOWS GRATUITOS

Veja a programação da Festa do Peão de Patrocínio Paulista

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes Sociais
Matogrosso & Mathias, DJ Jiraya Uai, Panda e Pedro Paulo & Alex
Matogrosso & Mathias, DJ Jiraya Uai, Panda e Pedro Paulo & Alex

A tradicional Festa do Peão de Patrocínio Paulista de 2025 já tem a grade shows definidos e promete agitar a cidade entre os dias 17 e 20 de julho, com uma programação musical diversificada que reúne sertanejo universitário, clássicos da música sertaneja, eletrofunk e revelações do sertanejo universitário. O evento, que terá entrada gratuita, deve atrair visitantes de toda a região.

No dia 17 de julho, a abertura do evento fica por conta da dupla Pedro Paulo & Alex, conhecida pelo estilo animado. Os artistas conquistaram fãs com sucessos como Esqueceu do ExMeu Corpo Dá Sinal e Fama de Pegador.

Já no dia 18, a arena será comandada por DJ Jiraya Uai, que mistura funk, música eletrônica e elementos da cultura pop e sertaneo em apresentações explosivas.

No dia 19, o palco recebe a dupla lendária Matogrosso & Mathias, ícones da música sertaneja romântica. Com uma carreira de mais de quatro décadas, os sertanejos trazem um repertório repleto de sucessos como Tentei te EsquecerBoate Azul e De Igual Pra Igual. A apresentação promete emocionar o público com nostalgia e a voz marcante de Matão.

Encerrando a programação, no dia 20 de julho, o cantor Panda, um dos nomes em ascensão da múscia sertaneja, fecha o evento com músicas autorais e reileiruas de canções de sucesso.

A festa terá montaria em touros, além de outras comptições, e premiação para os competidores, bem como a escolha da rainha e princessa do evento.

Segundo a Prefeitura, a empresa vencedora da licitação foi a Cleber Goçalves de Oliveira Serviços Ltda, conhecida como Mega Eventos, pelo valor total de R$ 839 mil. O prefeito Mário Marcelo (PSD) informou em suas redes sociais, que nove empresas participaram da licitação, com um valor máximo estimado de R$ 1.390.666,67, e que a proposta da empresa vencedora gerou uma economia de R$ 551.666,67, no valor inicial estimado para promover o evento. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários