
Um homem de 25 anos ficou inconsciente após ser brutalmente agredido por um grupo de cerca de dez pessoas, entre homens e mulheres, em uma conveniência de posto de gasolina em Cássia (MG), na noite desse domingo, 22. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça e permanece internada em estado grave na Santa Casa de Passos (MG).
Segundo informações de testemunhas, o homem teria se envolvido em uma briga com o grupo e deixado o local. Poucos minutos depois, ele retornou ao posto armado com uma faca, fazendo ameaças. Diante da situação, o grupo avançou contra ele com socos e chutes.
O homem tentou se defender e se desviar, mas acabou caindo no chão. Mesmo já no solo e desacordado, ele continuou sendo agredido, levando chutes no rosto. Um dos agressores ainda utilizou um pedaço de madeira para golpeá-lo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada inconsciente ao pronto-socorro de Cássia e transferido para Passos.
A Polícia Civil de Cássia informou que já investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar todos os envolvidos.
Nas redes sociais, uma publicação pede orações por uma rapaz que seria a vítima das agressões. Ele sofreu traumatismo craniano.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.