BRIGA EM POSTO

Grupo agride homem até deixá-lo inconsciente em Cássia

Por Laís Bachur e Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp /GCN
Momento em que briga acontece no pátio do posto
Momento em que briga acontece no pátio do posto

Um homem de 25 anos ficou inconsciente após ser brutalmente agredido por um grupo de cerca de dez pessoas, entre homens e mulheres, em uma conveniência de posto de gasolina em Cássia (MG), na noite desse domingo, 22. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça e permanece internada em estado grave na Santa Casa de Passos (MG).

Segundo informações de testemunhas, o homem teria se envolvido em uma briga com o grupo e deixado o local. Poucos minutos depois, ele retornou ao posto armado com uma faca, fazendo ameaças. Diante da situação, o grupo avançou contra ele com socos e chutes.

O homem tentou se defender e se desviar, mas acabou caindo no chão. Mesmo já no solo e desacordado, ele continuou sendo agredido, levando chutes no rosto. Um dos agressores ainda utilizou um pedaço de madeira para golpeá-lo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada inconsciente ao pronto-socorro de Cássia e transferido para Passos.

A Polícia Civil de Cássia informou que já investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar todos os envolvidos.

Nas redes sociais, uma publicação pede orações por uma rapaz que seria a vítima das agressões. Ele sofreu traumatismo craniano.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários